Nós podemos reduzir sua conta de luz em até 98%
Telefone: (21) 3629-8097
Whatsapp: Clique Aqui
Por EcoSol Geração em 19/03/2021
Você já conhece o Financiamento de Energia Solar?

O mercado de Energia Solar tem sido cada vez mais valorizado no Brasil, um efeito do constante encarecimento das contas de luz.

Hoje, as energias alternativas, como a energia solar, são as principais alternativas para quem deseja economizar e, como um bônus, valorizar o seu imóvel.

Entretanto, reconhecendo a realidade brasileira, é comum ver que o fator financeiro ainda é uma grande barreira para a instalação de painéis fotovoltaicos em residências ou comércios. Para casos como esse, o financiamento de energia solar pode ser uma ótima solução.

 

Como funciona o Financiamento de Energia Solar?

O mercado já conta com centenas de empresas, de caráter público e privado, que apoiam a energia solar no Brasil. Além de financiar e facilitar o acesso de diversas famílias e empresas à energia fotovoltaica, essas empresas incentivam e investem fortemente no setor, acelerando a expansão no país.

As linhas de financiamento favorecem o crescimento de capital de uma  empresa, tornando os empreendimentos muito mais rentáveis, ou podem garantir - em muitos casos - parcelas mais baratas do que o custo mensal com a conta de luz.

As linhas de financiamento também podem variar de acordo com cada necessidade e têm retorno garantido sob o investimento.

 

Faça uma simulação gratuita com a Ecosol Geração e descubra o melhor sistema para o seu lar!

 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..